sexta-feira, 16 de abril de 2010

Nossa Escola!!!

17 comentários:

  1. essa escola é foda adoro essa escola pelos professores amigos porque fazemos amigos muito rapido nessa escola

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Posso saber que dia começa as aulas.

    ResponderExcluir
  4. Minha escola gente ^^ 8ºB débora rodrigues

    ResponderExcluir
  5. Aiiin todo mundo fala que essa escola é uma merda que parece um presidio , Mais não é uma merda e não parece com um presidiu mais eu adogo os professores(a) Alunos e diretores
    Como a menina flo que a escola é uma merda
    Mais ela ta totalmente errada que esta escola é maravilhosa !
    eu amo a Escolaaaa TERUKO UEDA YAMAGUTI

    ResponderExcluir
  6. A menina falou qe essa escola é uma merda?Meeeoow qe tonta como a Milly falou a escola é maravilhosa

    ResponderExcluir
  7. minha sala é 8° B sou da sala da debora rodrigues meu nome é renan rodrigues

    ResponderExcluir
  8. HAAA EU VOU ESTUDAR NESSA ESCOLA ESSE ANO!!

    ResponderExcluir
  9. Ola gostaria de saber como é o ensino desta escola de 0 á 10, por que talves eu irei estudar nela então me diz ai o que vocês acham

    ResponderExcluir